Respondida

Não recebi minha compra

Instrumental Técnico

cidade: Brejo dos Santos

O que aconteceu

Realizei uma compra a mais de um mês e ainda não recebi, passando assim da data estimada de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Instrumental Técnico respondeu

    07/10/2025 às 11:51

    Olá, Levi,

    Lamentamos profundamente o transtorno e a frustração causados pelo não recebimento do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por esta falha em nosso serviço.

    Após a verificação, confirmamos que, infelizmente, não será possível prosseguir com o envio do produto. Por isso, seu pedido foi cancelado.

    Sobre o Estorno (Pagamento via Pix), gostaríamos de garantir que você não será prejudicado financeiramente. O estorno total do valor pago já foi processado.

    E quanto ao prazo de devolução, por se tratar de uma transação via Pix, o valor geralmente é creditado na conta bancária de origem em poucas horas. No entanto, por questões de conciliação interna e processamento bancário, o prazo máximo é de até 1 dia útil.

    Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente.

    Estamos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda com o comprovante de estorno.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC

    Instrumental Técnico

    Contato para dúvidas: *******