Aparelho de celular com defeitos recorrentes e má qualidade no atendimento ao cliente

Não respondida
Salvador - BA
13/03/2026 às 23:18
ID: 243241411
Comprei um aparelho 1 mês atrás me venderam com película, quando vou trocar a pela de privacidade a tela estava toda arranhada ou seja eles instalaram a película antes de eu ver o defeito para esconder os defeitos, fui até a loja eles se recusaram a fazer a troca, depois voltaram atrás e me deu a opção de fazer a troca do 13 para o 12 pro max eu voltando a diferença de 550$, eu concordei porem o aparelho estava em reposição, porque não tinha na loja e chegaria em 1 dia útil, fui fazer a troca no dia agendado chegando la fiz o pagamento tudo certo quando cheguei em casa baixei o WhatsApp quando fui ouvir um audio o auto falante estava com um ruído forte, mandei inúmeras mensagens eles não responderam tive que ir até a loja novamente cheguei lá eles fizeram a limpeza porem o ruído continuou, me deu outro aparelho, lá mesmo fiz todos testes e identifiquei que o microfone não estava funcionando eles pediram pra eu aguardar até hoje 13/03/2026 que iria me mandar mensagem quando chegasse a reposição de novos aparelhos, eu mando mensagem eles responderam a primeira depois não respondeu mais se meu aparelho chegou, eu me recuso ir até lá novamente pois eles não me ajudam com o custo do transporte, pois são 30km de viagem e eu ja fui até a loja 6 vezes desde quando eu adquirir o aparelho, estou passando um terrível transtorno, tenho que me [Editado pelo Reclame Aqui] porque sou ansioso e gosto das minhas coisas da maneira mais correta possível.