O que aconteceu
não recebi o pagamento referente ao dia de treinamento, nem o vale-refeição e vale-transporte correspondentes.
Além disso, a empresa demorou injustificadamente para realizar meu desligamento e ainda registrou a data de forma incorreta, o que me prejudicou.
Solicito a regularização imediata dos valores devidos e correção da data de desligamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Integracorp respondeu
07/02/2026 às 01:26
Olá, Emily.
Conforme já informado anteriormente e após nova verificação interna, esclarecemos que os valores devidos foram devidamente processados e pagos, de acordo com a legislação vigente e com as informações constantes em sistema.
Ressaltamos que todas as orientações, bem como a documentação necessária para formalização e eventuais esclarecimentos, foram encaminhadas pelos canais oficiais da empresa, inclusive com tentativas de contato para alinhamento e envio de documentos por e-mail.
O Reclame Aqui não é um canal destinado à análise documental ou tratativas financeiras individuais. Em caso de qualquer dúvida remanescente, os canais oficiais permanecem disponíveis para atendimento e esclarecimentos, conforme já orientado anteriormente.
Reforçamos que a empresa atua com transparência, responsabilidade e cumprimento legal em todos os seus processos.
Atenciosamente,
Integracorp
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nota 0