Respondida

Sem acesso ao servidor pelo qual paguei

Integrator

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Realizei a contratação de um servidor (VPS), realizei o pagamento via pix às ***** da manhã, me informaram que dentro de 6 horas eu teria acesso ao servidor mas até agora nada. Já são 4 horas de atraso. E o posicionamento que recebi do suporte foi: acreditamos que estará disponível ainda hoje.

É um serviço pré-pago, pois na contratação há clareza de que as configurações do servidor só serão iniciadas após reconhecimento do pagamento. Então, se eu realizei o pagamento da cobrança e a mesma já foi reconhecida, já deveria ter acesso ao produto/serviço.

É revoltante!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Integrator respondeu

    25/04/2025 às 22:19

    Caro cliente,

    Agradecemos pelo seu contato e compreensão.

    Conforme informamos via *******, devido a questões relacionadas à licença do cPanel, não conseguimos concluir a entrega do seu servidor dentro do prazo inicialmente previsto.

    Reconhecendo a sua necessidade de urgência, optamos pelo cancelamento imediato da solicitação e já procedemos com o estorno integral do valor pago, sem qualquer ônus para você.

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos para evitar situações como esta no futuro.

    Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Integrator Host