Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

13/11/2018 às 20:19

ID: 39988843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

pedi o cancelamento do serviço o mes passado por e-mail, pelo qual foi contratado o serviço. pois no site nao tem nenhum meio de comunicação e nenhum meio de cancelamento, e este mes veio cobrança normal, solicito estorno, e nao indico a ninguem, pois não tem retorno, e o serviço não funciona corretamente

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2018 às 20:49

Prezado Sr Marcelo,

lamentamos o aborrecimento e informamos que recebemos de fato seu pedido de cancelamento por e-mail dia 13/10/*******, sendo assim não deveria ter sido gerada a fatura de Novembro/*******.

Nós cancelamos a cobrança no sistema e o valor deverá sem estornado em seu cartão de crédito na sua próxima fatura do cartão. Por gentileza observe e se por ventura não cair o valor, ou qualquer outro problema entre em contato para que possamos realizar a devolução do seu dinheiro por transferência em sua conta bancária.

Prezamos sempre pelo bom relacionamento com nossos clientes e te agradecemos pela parceria por ter sido nosso cliente por mais de 1 ano, desde 29/09/*******.

Só gostaríamos de ter tido a chance de responder sua reclamação anteriormente através do nosso SAC: por e-mail, Telefone, Skype ou Whatsapp. A sua última solicitação de suporte foi por e-mail em 18/12/*******, seria um prazer atendê-lo da mesma forma.

Esclarecemos que o procedimento de cancelamento é por e-mail mesmo, ou através do seu acesso na Área do Cliente abrindo uma solicitação.

Nos colocamos à disposição.

Cordialmente,

Equipe
INTEGRAVOIP TECNOLOGIA

Consideração final do consumidor

21/04/2019 às 15:23

tive que cancelar o cartao para parar de vir cobrança

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/04/2019 às 18:59

Boa noite Sr Marcelo,

o senhor disse que precisou cancelar o cartão pra parar de vir cobrança, no entanto consultamos em nosso sistema de gestão eu não houve nenhuma nova cobrança após nosso último contato pelo Reclame Aqui dia 13/11/*******.

Se houve mesmo alguma cobrança nós vamos lhe devolver o valor em dobro, envie um e-mail para ******* com o comprovante desses pagamentos em seu cartão de crédito para que possamos verificar.

A nossa equipe estará sempre á disposição para atendê-lo da melhor forma, no canal de comunicação que o senhor escolher: e-mail, telefone, Skype, WhatsApp, Chat, Facebook ou mesmo aqui na plataforma Reclame Aqui.

Cordialmente,

Equipe
INTEGRAVOIP TECNOLOGIA