Câmera Intelbras IM1 desconfigurada e sem reset, impossível reinstalar e sem contato com a empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

26/05/2026 às 21:50

ID: 249779357

Ganhei a câmera Intelbras IM1 para instalar na minha casa. Funcionou por um tempo, depois ela desconfigurou. E agora não reseta mais. Não consigo instalar novamente. Não consegui contato com a empresa em nenhum canal de atendimento. Vou comprar de outra marca

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 08:44

Olá Calebe,

Agradecemos seu contato. Após análise realizada por nosso suporte técnico, constatamos que o produto não apresenta vício ou defeito de funcionamento.

Conforme contato anterior, a utilização da garantia do produto só será possível mediante a apresentação da nota fiscal. Infelizmente, no seu caso, você mencionou não possuir mais a nota fiscal.

Encaminhamos uma mensagem a você com algumas orientações a serem seguidas para tratar seu caso.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Intelbras S.A

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 15:03

A empresa entrou em contato em menos de 24 da reclamação. O técnico me orientou e constatou que o problema estava na fonte da câmera. Como eu tinha um cabo aqui em casa eu fiz a troca e a câmera voltou a funcionar. Achei excelente o atendimento, porém acho que a empresa tinha que deixar esse canal de atendimento com o cliente mais aberto. Não precisava de fazer um reclamação pra eles darem atenção ao consumidor. No fim das contas, com uma orientação eu consegui resolver o problema. De qualquer forma, agradeço o contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9