Câmera Intelbras Im7+3mp Full Collor com defeito em área externa, mesmo conectada via cabo.

Não respondida
Taubaté - SP
01/06/2026 às 22:11
ID: 250292267
Câmera Intelbras mod. Im7+3mp Full Collor com defeito.
Câmera instalada em área externa, conectada via cabo no modem, apresenta defeito no funcionamento "erro de reprodução. Toque para recarregar", porém faz as gravações normalmente com as imagens.
Foi levada duas vezes na autorizada da Intelbras de Lorena-SP, inclusive na última vez fiz acompanhamento pelo app e a mesma não apresentou esse defeito.
Busquei e instalei em área interna, como foi feito pela autorizada e também funcionou perfeitamente.
O problema é que se atentou, seria instalar também externamente para ver o defeito que apresentaria.
Uma semana instalada externamente e comprovei que durante o dia apresenta o defeito informado, porém a noite funciona tudo normalmente.
Não pode ser por distância de wi-fi pois está conectado via cabo. A internet é de ótima qualidade e velocidade. Mesmo porque funciona a gravação e também durante a noite.
Já tive custos de levar na autorizada por duas vezes, pois moro um pouco distante, e se comprei confiando na qualidade Intelbras, acabei tendo prejuízos e ainda não ter o equipamento funcionando bem
Aguardo uma solução sem gerar mais custos por conta desta situação.