Câmera não reconhece cartão de memória

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

20/03/2025 às 01:41

ID: 212619277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri uma câmera modelo/série iM5-SC-21C1, que ainda está na garantia, mas desde o início do ano está dando problemas. Inclusive abri uma reclamação que não foi resolvida. Agora, a câmera não reconhece nenhum cartão de memória. Quando tento formatar, aparece a msg "cartão sd corrompido".
Acontece que o mesmo cartão de memória eu uso em outros aparelhos e funciona perfeitamente. Até comprei outro cartão achando que o problema fosse nele, mas mesmo o cartão novo não funciona na câmera. Solicito que me auxiliem com a resolução do problema, com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 10:20

Olá Tiago,

Conforme contato anterior, até o momento não conseguimos identificar vício no produto, encaminhamos uma mensagem a você com algumas orientações a serem seguidas para tratar seu caso.

Atenciosamente,
Intelbras SA.