Câmera não reconhece cartão de memória

Respondida
Governador Valadares - MG
20/03/2025 às 01:41
ID: 212619277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma câmera modelo/série iM5-SC-21C1, que ainda está na garantia, mas desde o início do ano está dando problemas. Inclusive abri uma reclamação que não foi resolvida. Agora, a câmera não reconhece nenhum cartão de memória. Quando tento formatar, aparece a msg "cartão sd corrompido".
Acontece que o mesmo cartão de memória eu uso em outros aparelhos e funciona perfeitamente. Até comprei outro cartão achando que o problema fosse nele, mas mesmo o cartão novo não funciona na câmera. Solicito que me auxiliem com a resolução do problema, com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 10:20
Olá Tiago,
Conforme contato anterior, até o momento não conseguimos identificar vício no produto, encaminhamos uma mensagem a você com algumas orientações a serem seguidas para tratar seu caso.
Atenciosamente,
Intelbras SA.