Impossibilidade de configurar câmera Intelbras Mibo IC3 após troca de senha Wi-Fi por falta de QR Code/número de série.

Em réplica
Boa Vista - RR
31/08/2026 às 15:20
ID: 257839039
Tenho uma câmera Intelbras Mibo IC3 desde 2020 e sempre utilizei o equipamento normalmente. Recentemente, precisei trocar a senha da minha rede Wi-Fi e, desde então, não consigo mais configurar a câmera.
O aplicativo solicita o QR Code e/ou o número de série do equipamento. Porém, não tenho mais a caixa original, onde constava o QR Code, e a minha câmera não possui o número de série visível no adesivo.
Dessa forma, fiquei impossibilitada de realizar uma nova configuração, mesmo sendo proprietária do equipamento. Já tentei buscar ajuda junto ao suporte da Intelbras, porém não estou conseguindo contato ou uma solução para o problema.
Preciso muito dessa câmera funcionando, pois trabalho fora e ela é uma das formas que tenho de acompanhar e visualizar meu filho enquanto ele está em casa.
Gostaria, por gentileza, que a Intelbras entrasse em contato comigo e apresentasse uma alternativa para recuperar os dados necessários ou realizar a configuração da câmera Mibo IC3 sem a caixa original.
Aguardo uma solução o mais breve possível, pois não gostaria de perder a utilização de um equipamento que está funcionando apenas pela ausência dessas informações de identificação.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 16:14
Olá Rayanne,
Conforme contato anterior, informamos que foram apresentadas alternativas para dar continuidade ao atendimento, contudo, não houve aceite das opções disponibilizadas, o que impede, neste momento, seguir com a tratativa.
Com isso, gostaríamos de reforçar que o nosso Termo de Garantia do produto expressamente menciona que em caso de vício, o procedimento é realizar o reparo via assistência técnica, a fim de resolver a questão mencionada.
Já indicamos em nosso atendimento, no entanto, caso deseje localizar outra Assistência Técnica Autorizada você pode utilizar o link: https://www.intelbras.com/pt-br/onde-encontrar/assistencia-tecnica/.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Intelbras S.A
Réplica do consumidor
06/09/2026 às 13:14
Mas o problema da camera não é vício!
Esta em perfeito estado, porém precisa de hm QR cod que vem em uma embalagem!
A solução que vcs me deram foi comprar uma camera nova com 50% de desconto, porem ainda fica inviável para mim o valor!