Interruptor smart Wi-Fi touch EWS *******, ******* e *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/10/2022 às 00:57

ID: 151343847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei vários interruptores wi-fi touch intelbras: o EWS ******* (Com uma tecla); o EWS ******* (Com duas teclas) e o EWS ******* (com três teclas).

De fato, alem de um design arrojado e discreto, eles, de forma geral funcionam bem.

Todavia, somente o interruptor EWS ******* permitiu a ativação de luz de localização (para que seja possível localizar o interruptor, diante do escuro total) e a ativação da luz, quando o dispositivo estivesse desligado (lâmpada desligada).

Ocorre que os outros modelos de interruptores, o EWS ******* e *******, conquanto exibam estas funções no app, elas não funcionam. Neles, não é possível ativar a luz de localização ou de luz desligada.

Mais um ponto curioso: diferentemente do que ocorre com outras marcas, para a linham citada acima, a Intelbras não fornece interruptores conjugados com tomada, impedindo a padronização da casa com a mesma linha.

Gostaria de que a Intelbras se manifestasse sobre os problemas ora relatados, indicando a solução, especialmente no que diz respeito à luz de posição, já que, para mim, a luz de localização é fundamental.

Mais um ponto curioso: diferentemente do que ocorre com outras marcas, para a linhamp citada acima, a Intelbras não fornece interruptores conjugados com tomada, impedindo a padronização da casa com a mesma linha.

Cordialmente ,

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2022 às 09:53

Olá Edenildo, tudo bem?

Recebemos sua mensagem e já estamos cientes de seu caso. Agora é só aguardar nosso contato para darmos sequência ao atendimento. Fique atento às ligações telefônicas (DDD 48) e mensagens via WhatsApp.

A Intelbras tem como compromisso a satisfação de seus clientes e preza pela comunicação clara e objetiva.

Estamos sempre à disposição para mais esclarecimentos, por meio dos canais:
Suporte e informações:******* ou e-mail: *******
Sugestões, reclamações e rede autorizada: ******* ******* *******

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Intelbras

Consideração final do consumidor

30/10/2022 às 20:27

Fui contactado pela Intelbras. Eles explicaram que o problema registrado tem origem na compra do produto do modelo antigo (fabricado antes de abril de *******). Eles trocaram todos os modelos antigos, pelos novos.
Sugiro que a Intelbras deixe claro, nas vendas, se os interruptores vendidos são do modelo antigo ou do modelo novo.

Cordialmente,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10