O que aconteceu
Eu comprei um curso, mas não dei continuidade, então dentro do prazo de 7 dias que tinha para solicitar o reembolso, eu assim fiz, me falaram que iam retornar em até 24 horas, mas até agora não obtive respostas, tentei entrar em contato pelo WhatsApp e também não me retornam, gostaria que resolvessem meu problema!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Intensiva Cursos respondeu
14/10/2026 às 13:40
Olá, Naiara.
Pedimos sinceras desculpas pela demora. Você fez tudo certo: solicitou o reembolso dentro do prazo e pelos canais corretos, mas uma falha no nosso encaminhamento interno fez com que o seu pedido não recebesse o retorno devido.
Já corrigimos: o reembolso integral de R$ 85,41 foi realizado hoje, 14/10, via Pix, para a mesma conta usada no pagamento. Também enviamos a confirmação pelo nosso WhatsApp.
Ajustamos nosso processo para que isso não se repita. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição pelo [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Intensiva Cursos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0.