Serviço de internet péssimo com e-mail congelado e cobrança indevida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2026 às 12:57
ID: 250909239
O serviço está péssimo. Já fiquei sem internet várias vezes, por períodos longos, e agora meu e-mail está congelado desde sexta, quando recebi uma cobrança indevida relativa a período já pago. Enviei o comprovante para eles no e-mail indicado e o e-mail voltou, como se o e-mail da empresa não existisse. Não consigo resposta de nenhuma mensagem que tenho passado .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 18:20
Olá!
Lamentamos os transtornos relatados e pedimos desculpas pelos impactos causados durante o período mencionado.
Em relação à cobrança informada, ela será analisada pela nossa equipe para validação. Quanto ao serviço de e-mail, informamos que o ambiente já se encontra normalizado.
Caso ainda esteja enfrentando qualquer dificuldade de acesso ou identifique alguma inconsistência em sua conta, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp de suporte **(11) 94546-3095**, informando o endereço de e-mail afetado e, se possível, encaminhando um print da mensagem de erro para que possamos analisar seu caso de forma individual.
Permanecemos à disposição para prestar o suporte necessário.