INTERSUPRI VENDE PRODUTOS COM DEFEITO E NÃO REALIZA A TROCA

Não resolvido
Fortaleza - CE
28/01/2019 às 15:19
ID: 42344233
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 08/01/******* FIZ A COMPRA DE SEIS DISCOS SEAGATE NO SITE https://******* E APÓS RECEBER O PRODUTO E FAZER OS TESTES PERCEBI QUE DOIS DISCOS ESTAVAM COM DEFEITO. ENVIEI UM E-MAIL PARA A EMPRESA E ELES CRIARAM UMA BUROCRACIA ENORME PARA RESOLVER O PROBLEMA, LIGUEI PARA LÁ E A GERENTE É O TIPO DE PESSOA QUE AO INVÉS DE RESOLVER A SITUAÇÃO COMPRA BRIGA COM O CLIENTE, NÃO SEI SE O DONO SABE DESTE TIPO DE ATENDIMENTO, A PESSOA NÃO TEM O MÍNIMO PREPARA PARA RESOLVER CONFLITOS INERENTES ÀS VENDAS E SE ALTERA FACILMENTE, FICA GRITANDO AO TELEFONE. O NÚMERO DO *******, EU ESTOU NOTIFICANDO A EMPRESA FORMALMENTE SOBRE OS ITENS QUE VIERAM COM PROBLEMAS E QUERO A TROCA DOS MESMOS OU A DEVOLUÇÃO DA QUANTIA PAGA. NÃO VOU PAGAR FRETE DE VOLTA POIS QUEM MANDOU O PRODUTO AVARIADO FORAM VOCÊS, PORTANTO NÃO QUEIRAM ME RESPONSABILIZAR POR VOSSA INCOMPETÊNCIA. ESTOU SENDO PREJUDICADO E NÃO POSSO ESPERAR SEIS MESES PARA QUE RESOLVAM O PROBLEMA, SE ATÉ O FIM DA SEMANA NÃO FOR SOLUCIONADO O CASO SERÁ LEVADO AOS ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E SE LÁ NÃO FOR RESOLVIDO IRÁ PARA O TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS. ACONSELHO A NÃO COMPRAREM NESTA EMPRESA DEVIDO AO PROBLEMA QUE CRIAM AO RESOLVER SITUAÇÕES COMUNS INERENTES AS TRANSAÇÕES COMERCIAIS, QUEREM GANHAR O SEU DINHEIRO MAS NA HORA DE RESOLVER UM PROBLEMA NEM UM MOTOBOY QUEREM PAGAR, COISA DE GENTE MESQUINHA E POBRE DE ESPÍRITO, CONTINUEM ASSIM QUE VOCÊS CHEGAM LONGE.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2019 às 16:29
Obrigado pela seu contato, é uma oportunidade para que demais leitores possam entender o processo de garantia da Intersupri.
Como dito, o produto precisa passar por análise técnica. Precisamos verificar o serial e fazer os testes no produto. O deve encaminhar o produto até o endereço constante na nota fiscal. Não fazemos coleta de produto para garantia. Temos a opção de coletar o produto ao custo de R$ 10,00.
O direito do consumidor nos garante o período de até 30 dias para realizar a troca ou reparo do produto. O senhor está se negando a ter acesso a garantia porque simplesmente não quer vir com o produto até nós.
O senhor estava bastante alterado e destratou a pessoa que o atendeu a chamando de merdinha. Pedimos que tenha mais educação.
Consideração final do consumidor
24/02/2019 às 22:07
Além de serem mesquinhos são [Editado pelo Reclame Aqui], em nenhum momento chamei ninguém de merdinha, se eu tiver de ofender alguém vai ser com coisa bem pior que isso, portanto merdinha é o [Editado pelo Reclame Aqui] que respondeu esta reclamação. São pobres no atendimento e mesquinhos o suficiente para não terem a decência de pagar um motoqueiro para trocar a mercadoria, uma loja que perde um cliente por causa de R$10,00 deve ter uma grande preocupação com a própria imagem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/02/2019 às 09:04
Novamente aproveito para esclarecer que nossa garantia não inclui frete. Se o senhor comprar um relógio Rolex por R$ 60 mil reais e der defeito, ninguém irá mandar coletar no seu endereço, o senhor terá que se dirigir até a assistência mais próximo, isso vale para qualquer produto que seja consumidor, celulares, relógios, ventiladores, etc.
O senhor diz que vai levar o caso para o Procon, mas não quer nos enviar o produto para garantia. Tem tempo de ir no procon mas não tem para nos enviar? O senhor vai alegar o que na justiça, que não quis enviar o produto para nós? Vai levar um pito do juiz e uma multa como já aconteceu com um caso similar. Temos todas as provas, começando por essa reclamação pública que se negou a trazer o produto para garantia.
Em nenhum momento a garantia do produto foi negada, apenas não somos obrigado a prestar serviço de motoboy gratuitamente para o senhor. Existe uma endereço para envio do produto na mesma cidade que reside. Se não está satisfeito, o senhor deve procurar uma outra empresa para comprar. Pergunte antes de eles coletam produtos gratuitamente, pois até hoje não conheço nenhuma que faça isso. Acredito que se depender disso o senhor nunca comprará um TV ou Celular, só para exemplificar.
O senhor escreve sempre em caixa alta, demonstrando extrema grosseria na maneira de escrever , assim como falou ao telefone. Damos essa questão por encerrado e fique a vontade para procurar o Procon ou a Justiça.