Realização de PIX

Inter
Paulista - PE
11/02/2022 às 12:31

Venho aqui expressar minha insatisfação com esta instituição(BANCO INTER), da qual sou cliente há alguns anos. Tentei hoje realizar um PIX para a exchange BINANCE (na qual realizo frequentemente por aqui) e, por motivos desconhecidos, a instituição informou que não seria possível concluir o envio e, ao tentar enviar para outra instiruição, meu limite de transações diárias foi zerado .Entrei em contato com o suporte e eles confirmaram que minhas transações seriam zeradas por 24 horas, ou mais, e que eu não fizesse mais transferências para esse destinatário. Minhas transações simplesmente foram zeradas sem prévio aviso e sem nenhuma transparência. Me senti realmente penalizado, sem nenhuma oportunidade de realizar transações e ainda tendo de esperar 24 horas ou mais para fazer um pix, no qual eu tinha urgência, correndo ainda risco de acontecer o mesmo nas próximas transações que porventura eu venha a tentar realizar para quaisquer outras instituições caso o BANCO INTER não deseje fazer o pix para elas;

Estou realmente muito decepcionado e realmente espero uma resposta plausível.

11/02/2022 às 18:57

Olá, Gustavo!

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via email no dia 11/02/2022.

Essa conta está indisponível para fazer transações e não será possível concluir o envio do Pix aqui pelo Inter. Ao tentar fazer essa operação, seus limites diários de transações foram zerados por 24 horas. Sendo assim, oriento que não tente refazer o Pix para esse destinatário, para que os seus limites não sejam reduzidos novamente.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

11/02/2022 às 20:56

Eu entendi! Porém minha queixa é: Por que zerar meu limite de pix? Se é uma questão do próprio banco com a financeira? Não tenho culpa e não fui previamente informado sobre o porquê de o banco não ser mais compatível com a Binance. Se não têm mais convênio com a Exchange , tudo bem. Mas não entendi o motivo pelo qual zeraram meu limite de pix...não achei correta essa atitude.

Está com problemas com Inter?