Climatizador da piscina quebrado no Pátio Pinda!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

27/07/2026 às 09:58

ID: 254906291

Decepção no Pátio Pinda!
Fiz uma reserva para 2 pessoas (eu e minha filha de 4 anos) no Pátio Pinda . O hotel diz que possui piscina climatizada e toda uma estrutura , e era o que eu procurava por estar com uma criança . Os funcionários do hotel são excelentes , simpáticos , dispostos a ajudar e tudo mais . Mais a decepção total foi a piscina , que apesar de linda, IMPOSSÍVEL de usar . A água estava gelada gelada gelada ! Falei com uma funcionária que acionou a manutenção. Um senhor muito simpático veio falar comigo mais explicou que o climatizador estava QUEBRADO e que por isso não seria possível ajustar a temperatura da água . Ou seja : estava só de enfeite mesmo já que foi impossível usufruir. Pense na decepção ! Estava com uma criança de 4 anos , tinha dirigido 2 horas até lá , crente que seria um momento de lazer e descanso e não foi ! O espaço kids ao lado da piscina conta com uma balança e um pequeno escorrega. O hotel não oferece mais nada para as crianças. Uma vez que foi impossível ficar na piscina (e eu tentei por mais de uma vez ), tive que sair , sair do hotel e ir pro shopping pq não tinha nada pra minha filha lá . Escolhi pagar mais caro no Intercity justamente para poder usufruir da estrutura e não precisar ficar me locomovendo fora do hotel .
O resultado foi essa chateação , dinheiro gasto, criança chorando e uma péssima experiência. Acredito que o hotel deveria ter comunicado no check in que o climatizador estava quebrado para que eu pudesse escolher ir embora , mas não ! Fiz o check in, fomos até o quarto, a criança cheia de expectativa com uma piscina linda mas impossível de usar . Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e frustrada . Espero que solucionem isso porque é realmente uma pena!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 10:18

Bom dia Priscila!
Tudo bem?
Em contato com a equipe do Hotel Intercity Pátio Pinda, foi informado que já lhe comunicaram as devidas considerações sobre seu relato e iniciadas as tratativas para uma solução.
Fico à disposição para quaisquer dúvidas.
Seja sempre bem-vinda à Rede.
Clarissa.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 13:25

Ótimo atendimento do intercity assim como é presencialmente. Espero retornar em breve porque as instalações e alimentação são realmente ótimas ! Nota 1000 para os funcionários . Nos vemos em breve!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10