Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

16/12/2022 às 19:31

ID: 155648251

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar registrado inseri uma reclamação anterior mas fui obrigada a apagar sob ameaça de entrada com processo judicial. (Vide print)

Também quero deixar registrado que tive um atendimento muito ruim comparando as concorrentes Travel Mate e STB.

Estou descontente com o atendimento prestado e tenho o direto de vir reclamar aqui, pois até onde sei, temos liberdade de expressão no Brasil.

Fechei dois pacotes de intercâmbio Work Experience com a intercultural de Campinas. Não foi aplicado nem o teste de inglês para saber se estávamos aptos para realizar o programa. (Da pra ver que já começou errado aí né?)

O atendimento não me agradou durante todo o processo, não recomendo a agência para nenhuma pessoa.
A sensação que eu tive é que eu estava a deriva em comparação ao atendimento que eu tive com outras agências.

Achei o atendimento muito FRACO, assim como o suporte. Não havia interesse da agência para saber a que pé estava o processo, já que realizamos a modalidade independent, onde é o participante que vai atrás da sua oferta de trabalho.

Me arrependo de ter trocado de agência, inclusive porque meu namorado (fechamos nós dois com a agência) teve o visto negado. E a resposta que a agente nos mandou foi: ah, que pena.

Quando meu namorado solicitou o reembolso do programa dele, houve total descaso. Não pediram nem o número da conta a ser depositado o dinheiro. ELE quem enviou várias mensagens até que o dinheiro foi reembolsado nos últimos minutos do prazo estipulado. Acredito que ele não teria sucesso se não tivesse pressionado a agência.

Se você puder escolher outra agência, escolha. Eu não recomendo.

Compartilhe