Uso de FGTS para abater saldo devedor de carta de crédito não realizado dentro do prazo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 11:11

ID: 248630535

Em ***** eu solicitei o uso do meu fundo de garantia para abater saldo devedor de uma carta de crédito após vários dias indo e voltando por conta de detalhes não explicados de como é feito o preenchimento do formulário, finalmente foi aprovado aproximadamente no dia ***** se uma semana eu cobrei e ainda não havia retorno, a gerente informou que a última movimentação foi no dia *****. E foi formado que haveria o prazo de cinco dias para que fosse abatido o valor. O prazo estourou estamos no dia ***** e está se aproximando o pagamento da próxima parcela, uma parcela eu já tive que pagar, não posso pagar mais uma sendo que estou usando o meu fundo de garantia.

Além disso, os gerentes da minha conta dizem que não conseguem entrar em contato e falar com alguém da administradora de consórcio, e eu muito menos, pelo canal do consorciado não tratam desse assunto. A empresa responsável pelo processo é a interfile
SOLICITO RETORNO URGENTE AINDA HOJE

Compartilhe