Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/02/2026 às 18:11

ID: 241460159

Minha internet caiu no sábado de manhã e estou até hoje(segunda) sem ter um técnico para vim na minha residência resolver o problema, sendo que, quando informei no sábado sobre meu problema, eles avisaram que tem até 48 horas para corrigir o problema além de que, cobrei novamente na segunda para arrumar e falaram que iriam resolver no dia, mas o dia encerrou e não vieram concertar.Vale ressaltar, que essa situação de ficar mais de 48 horas sem internet não é a 1 vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 10:44

Olá Arthur,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pelo tempo de espera para o atendimento. Entendemos o quanto ficar sem internet impacta a rotina e pedimos desculpas pelo atraso na resolução.

Seu reparo foi concluído com sucesso. Durante a visita técnica, realizamos uma revisão geral no sistema, ajustes nas configurações do roteador e identificamos que a ausência de conexão era causada pelo rompimento do cabo drop de fibra, localizado atrás do rack. Foi constatado que o dano foi possivelmente provocado por mordida do animal de estimação. Após a substituição do cabo e os testes realizados, a conexão foi restabelecida normalmente.

Ressaltamos que, devido ao período chuvoso, estamos com uma demanda de atendimentos acima do normal, o que pode impactar pontualmente os prazos. Ainda assim, estamos trabalhando para reduzir ao máximo o tempo de espera.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do serviço e permanecemos à disposição para qualquer nova necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Ultra