Internet de péssima qualidade com instabilidade e mau atendimento ao cliente.

Em réplica
Goiânia - GO
17/07/2026 às 16:26
ID: 254194747
Sou cliente ultra e estou com uma internet de péssima qualidade , fibra de fora da casa de má qualidade e gerando instabilidade canal de atendimento não responde e qdo fazem demoram até encerrar a conversa e ter q fazer tudo de novo , verdadeiro teste de paciência empresa está péssima e precisando tratar melhor seus clientes e entregar o producto que vendem !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 10:28
Olá, Rafael!
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve. Entendemos o quanto é frustrante enfrentar instabilidades na conexão e ainda encontrar dificuldades no atendimento, principalmente quando isso compromete a confiança no serviço prestado.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria.
Já estamos direcionando um especialista da nossa equipe de suporte para entrar em contato com você o quanto antes. Ele irá analisar detalhadamente a situação da sua conexão, verificar a questão da fibra mencionada e acompanhar seu caso até que uma solução seja encontrada.
Nosso objetivo é restabelecer a qualidade do serviço e proporcionar uma experiência de atendimento mais ágil e eficiente.
Agradecemos pela oportunidade de resolver essa situação e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Ultra Telecom
Réplica do consumidor
09/08/2026 às 17:29
Pois minha internet continua de péssima qualidade é sempre precisando da atendente dar um restart no meu sinal