Cobrança indevida e não retirada de equipamentos após cancelamento de serviço de monitoramento

Respondida
Curitiba - PR
29/05/2026 às 15:33
ID: 250056029
Em 2025 contratamos a intersept para serviços de monitoramento de nossa empresa em Curitiba. Devido a péssima prestação de serviços dessa empresa, cancelamos a mesma em dezembro de 2025. O técnico veio retirar os equipamentos e não retirou tudo o que haviam instalado, ficando de vir buscar no outro dia o restante do material, que foram poucos itens, um controle remoto, 1 sensor de presença e dois sensores magnéticos. Nunca vieram buscar, e recebi uma cobrança absurda de R$ 944,91, segundo eles referente a compra de equipamentos que não foram devolvidos. Já entrei em contato diversas vezes para virem retirar, pois os equipamentos estão todos aqui guardados e não resolvem nada. Um atendente pior que o outro. Estou com essa cobrança absurda no CNPJ da minha empresa e com os equipamentos aqui jogados. Já solicitei a retirada dos equipamentos mil vezes e nunca vieram retirar. Quero que retirem os itens aqui e retirem essa cobrança absurda, de quase o valor de uma central de alarmes.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 09:44
Olá sra. Milena.
Conforme exposto, haviam equipamentos faltantes para serem devolvidos, contudo, após sua manifestação fizemos a retirada dos equipamentos e a baixa referente a cobrança dos mesmos, sendo assim, nosso administrativo fará contato para finalizar as pendencias que ainda permaneceram, contudo referente a equipamentos damos por encerrado e resolvido o problema..
Vamos ficar sempre a vossa disposição.