Cobrança indevida/serviços não prestados

Não respondida
Curitiba - PR
22/12/2022 às 10:53
ID: 156023273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo a INTERSEPT nem para meu pior inimigo, contratei o serviço de proteção veicular e rastreamento, e precisei acionar o "seguro", não respondem quando precisei do guincho precisei do mesmo e tive que pagar um particular porque os telefones que me passaram ninguém atende em nenhum horário do dia ou da noite, os telefones da empresa também ninguém atende, resumindo a história, me envolvi em um acidente de trânsito e solicitei o guincho não consegui contato, paguei particular, depois de alguns dia o consultor que me vendeu conseguiu falar com a empresa que autorizou o conserto do meu veículo em uma oficina fundo de quintal, o serviço ficou péssimo e demorou quase três meses, e pior tive que pagar a franquia no dia que meu carro foi para a oficina, quando meu carro ficou pronto a INTERSEPT não tinha pago a oficina ainda para retirar meu carro tive que pagar do meu bolso e até hoje dia 22/12/******* a INTERSEPT ainda não me restituiu e para piorar a situação ainda estão me cobrando as mensalidades sendo que cancelei os serviços que não foram prestados. NÃO recomendo, empresa não tem comprometimento com seu cliente, são bons na hora de vender, e cobrar, mas na hora de cumprir o que te venderam eles se escondem.