Empresa desorganizada se recusa a verificar alarme sem comunicação com central, gerando insegurança para o cliente.

Não respondida
Acajutiba - BA
07/04/2026 às 16:36
ID: 245409051
Gente, que empresa desorganizada! Meu alarme perdeu a comunicação com a central na sexta à noite, eu estava viajando e MUITO preocupada. Liguei pra central pedindo pra mandarem o tático dar uma olhada na casa, mas simplesmente se recusaram dizendo que "sem comunicação não podem fazer nada". Ué, mas não é justamente pra isso que eu pago?? Se o alarme tá sem sinal é ainda mais motivo pra irem verificar! Fiquei a viagem inteira angustiada achando que tinha alguém na minha casa. Quando voltei estava tudo bem, mas a sensação de insegurança foi horrível. Pago R$ 89,90 por mês pra nada então?