Produtos divergentes do pedido

Intima Store
Contagem - MG
06/03/2023 às 08:14

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra pelo site e as meias femininas que comprei não vieram das cores e modelos que eu comprei, pelo que vi enviaram o resto do que tinham em estoque com cores horrorosas. Deviam colocar no site que não são as cores que estão no anúncio. Foi minha primeira compra e não pretendo mais comprar. Estou reclamando por aqui, pq não vi a opção de reclamar pelo site.

07/03/2023 às 17:03

Olá Renata, tudo bem?

Estamos tentando contato desde ontem, mas não tivemos sucesso, você teria outro telefone para conversarmos sobre a compra?

Gostaríamos de esclarecer que conforme consta na descrição do site todas as nossas meias são sortidas e as estampas podem variar conforme a disponibilidade de estoque.
    Vamos continuar tentando contato na intensão de esclarecer, pois nosso objetivo sempre será a satisfação de todos nossos clientes seja qual for a situação.

Pedimos gentilmente para que não faça avaliação do meu atendimento até que possamos solucionar essa pendência.

Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição.

Adriana
    Equipe Intima Store

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Intima Store?