Logo da Empresa Intima Store

Intima Store

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Intima Store?

Reclamações respondidas para Intima Store

Exibindo 10 de 78 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa não cancela e não devolve o dinheiro

Efetuei uma compra sob o número 1179081075286-01, entregue em 01/12/21 e assim que chegou solicitei a devolução com o estorno dos

RespondidaHá 7 meses

Pijama com defeito na gola

Comprei 3 pijamas na loja física na segunda feira e assim que vesti o infantil vi esse defeito, porém a etiqueta foi retirada.

RespondidaHá 1 ano

Prazo de entrega não condiz com o site

Quero manifestar uma reclamação sobre a informação de entrega com o Motoboy não condiz com a verdade.Se no site inform

Péssimo atendimento da PROPRIETÁRIA

A reclamação é do atendimento da loja INTIMA STORE COMERCIO DO VESTUÁRIO LTDA - CNPJ 37307195000127 localizada dentro do SHOPPING

Objeto [Editado pelo Reclame Aqui] e não repostado

Tive o meu objeto [Editado pelo Reclame Aqui] e até o momento não recebi retorno da data do reenvio.Pedido #1139983132144-01 Protocolo 314

[Editado pelo Reclame Aqui]- 1 mês sem notícias e respostas da compra

Estabelecimento sem um pingo de empatia com a experiência do cliente. Fiz uma compra para minha esposa, no dia 01/06 e até o momen

Peça com tamanho diferente

Comprei duas camisolas nesse site, as mesmas peças do mesmo tamanho. Não provei pois o tamanho que comprei é o que realmente uso e

Compra de pijamas

Comprei dois pijamas pelo mercado livre com nota de número 000.144.529 .Recebi hoje 09/02:/2021.Só que o tamanho das calças n

Não possibilidade de troca

Realizei uma compra de uma camisola de amamentação. Levei em consideração as medidas indicada pelo site para compra, porém o produ

RespondidaHá 2 anos

Aonde meu pedido foi parar

Fiz uma compra pro meu amigo secreto agora em dezembro, contando que iria chegar na mesma semana, pois no site dizia que chegaria