Logo da Empresa Intima Store

Intima Store

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Intima Store?

Todas as reclamações para Intima Store

Exibindo 10 de 246 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Intima Store).

Produto não recebido

Comprei uma camisola e não veio no prazo, entrei em contato e reenviaram, porém essa segunda tbm até a data de hoje não chegou. Pe

ResolvidoHá 2 meses

Troca de produto

Não é bem uma reclamação, só que tentei usar o sac mas não consegui. O fato é que comprei um conjunto de camizola para gestante e

ResolvidoHá 3 meses

Produto com defeito

Produto recebido dentro do prazo ,porém veio rasgado e eu gostaria de fazer a troca

Propaganda enganosa

Vi jo site que as compras feitas após as 12horas chegariam no dia seguinte e antes disso no mesmo dia, comprei um presente de aniv

Desapontada com a loja

Comprei algumas coisas na íntima store, gastei mais de 500 reais!!!!!Todavia para começar não tinha uma peça na numeração qu

ResolvidoHá 5 meses

Empresa não cancela e não devolve o dinheiro

Efetuei uma compra sob o número 1179081075286-01, entregue em 01/12/21 e assim que chegou solicitei a devolução com o estorno dos

RespondidaHá 7 meses

Brinde não recebido

Realizei uma compra pela internet de pijamas, selecionei meu brinde mas ao receber não veio, entrei em contato e fui comunicada qu

ResolvidoHá 8 meses

Atraso na entrega

Fiz um pedido dia 10/11 e solicitei a entrega mais cara que era pelo motoboy com prazo de entrega para 11/11, e o pedido não chego

ResolvidoHá 9 meses

Dificuldades com a devolução

Efetuei a compra de duas camisolas na loja online, porém ao receber notei que uma delas estava bem suja, com uma espécie de grude

ResolvidoHá 1 ano

Tamanho Nao compatível

Comprei 3 conjunto de pijama , qndo chegou , experimentei, achei a parte de cima um pouco apertado , mas comprei m ,que é o meu t

ResolvidoHá 1 ano