Demora na entrega e falta de resposta pelo WhatsApp

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/03/2026 às 03:08
ID: 244359645
Fiz uma compra no dia 07/03 e até agora não recebi, tento falar com eles pelo WhatsApp e não respondem, acho absurdo a falta de respeito pelo cliente, e já vi que é um fato recurrente desta empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 10:27
Olá, Fabián.
Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno.
De fato, essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Conforme tratado em nossos canais de atendimento, sua solicitação foi devidamente acatada e seguimos acompanhando o caso até a finalização. O pedido apresentou intercorrências logísticas durante o transporte e, após as tratativas necessárias, o processo de cancelamento e estorno foi conduzido conforme solicitado.
Reforçamos que o estorno foi realizado, sem prejuízo financeiro ao consumidor, e todas as informações foram repassadas durante o acompanhamento do atendimento.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Intimen