O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Intimissimi respondeu
26/10/2026 às 10:50
Olá, Sonia!
Lamentamos o atraso na entrega do seu pedido e compreendemos sua insatisfação, especialmente por ter contratado um frete com prazo específico para receber os produtos.
Verificamos que o atraso ocorreu durante o processo de entrega dos Correios e que a nova previsão de entrega é para hoje, em horário comercial.
Diante do não cumprimento do prazo inicialmente previsto, solicitamos o reembolso do valor do frete, que será realizado em até 4 dias úteis, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. Os detalhes referentes à solicitação foram encaminhados para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.
Seguimos acompanhando o caso e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Intimissimi