Respondida

Não recebi minhas compras da Intimissimi no prazo novamente

Intimissimi

cidade: Recife

O que aconteceu

Não é minha primeira compra pela Intimissi, em todas os prazos não forma cumpridos. Estou novamente preocupado.Eu preciso que chegue até dia 29/10 (data fornecida pela loja, paguei inclusive o frete mais caro e agil) sem falta. Já fui [Editado pelo Reclame Aqui], das últimas vezes, paguei o frete mais caro e rápido para garantir o prazo, péssimas experiências com uma marca tão renomada.

Das últimas compras o prazo não foi atendido, tive que me contornar a situação gastando mais, perdendo o prazo/compromissos. não devolvi nem reclamei nas últimas situações, mas foram desgastantes, onerosas e frustrantes.

Favor da atenção e celeridade.

CPF:*****

Pedido:*****

Protocolo Whatsapp:*****.

Falei com o chatbot, entrei em contato pelo Whatsapp para atendimento humano (sem respostas).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Intimissimi respondeu

    23/10/2026 às 12:33

    Olá, Alexandre.

    Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos qualquer preocupação gerada em relação à entrega do seu pedido.

    Após verificarmos as informações, identificamos que a compra foi realizada em 22/10, às 18h35, após o horário de corte para processamento dos pedidos. Por esse motivo, o faturamento e o despacho ocorrem no próximo dia útil.

    Verificamos que seu pedido já foi faturado e está previsto para despacho pelos Correios até o final da tarde de hoje. Reforçamos que o pedido se encontra dentro do prazo de entrega informado no momento da compra, com previsão até 29/10.

    Assim que o envio for realizado, as informações de rastreamento serão encaminhadas ao e-mail cadastrado para que você possa acompanhar a entrega. Pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo previsto, enquanto seguimos acompanhando o andamento do pedido.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Intimissimi