NÃO TRANSFIRAM SEUS BITCOINS PARA A INVESTIMENTOBITCOIN - SCAM

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu vi um comercial no SBT falando de rentabilidade de bitcoins pelo site investimentobitcoin.com. Como esse é um investimento que já faço, mas não conhecia essa plataforma, decidi experimentar, uma vez que estavam fazendo propaganda na TV. O site é muito bem feito e não levanta suspeitas.
Eu realizei a transferência de bitcoins da minha carteira para o endereço da minha carteira no site da investimentobitcoin após mais de 5 dias, esse valor não consta pra mim e já foi descontado da minha carteira de origem. Já abri diversos chamados pelo site e fiz várias reclamações por email. Vez ou outra me respondem solicitando o comprovante da operação, porém quando eu envio o email eu já envio o comprovante da transação e o endereço da blockchain confirmando a carteira de origem e a de destino, ou seja, comprovando que receberam o valor, mas não me repassaram.

Tendo em vista a falta de atenção com os clientes, não invistam nesse site!

Divulguem essa informação! Há outros sites que tem rendimento sobre bitcoins e que são confiáveis.

Envio os comprovantes que mencionei acima:

Link para confirmação da operação na blockchain: https://www.blockchain.com/pt/btc/tx/289bc2d65b38962c801b0aa854dd85b831ec5b01b4ebf5dd3a4a1ae9de949f1e

28/07/2019 às 00:37

Prezado Cliente, a plataforma não reconheceu os seus depósitos porque no momento de transferir os Bitcoins, não transferiu o valor EXATO em Bitcoin, mas acabamos de adicionar os seus depósitos no Saldo A de suas Contas. Para começar a render, invista o seu Saldo A. Lembre-se: nossa Plataforma não é SCAM como você informa em sua reclamação. Apenas houve um problema de reconhecimento em seu depósito que acabamos de solucionar. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att. Suporte.

28/07/2019 às 14:02

Estou tendo problemas em retirar o valor do site. Investi US$60,00, porém não consigo retirar esse valor do site. Não desejo investir nesse site.
Notei que houve um incômodo por parte da empresa por eu ter mencionado SCAM, porém apenas após eu ter aberto uma reclamação neste site obtive resposta. Enviei diversos emails e abri um ticket de suporte que me solicitava a confirmação da transação, eu enviava e o problema persistia.

De qualquer forma gostaria de algum endereço de email para enviar o vídeo da gravação da minha tela realizando o depósito no site - quando não conheço o site faço isso para guardar informações e provas como essa. O valor transferido foi EXATO!

Está com problemas com Investimento Bitcoin.com?