Impossibilidade de agendar aulas após pagamento integral do curso devido ao fim da vigência e dificuldades de horários.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/10/2025 às 15:22

ID: 229794191

Boa tarde ! Fiz o pagamento de todo o curso os 18 meses . Porém devido a minha rotina , na qual quando entrei em contato com o rapaz , ele me disse que o curso era super flexível em questão de horários q eu iria me adaptar .
Tranquei por um tempo, depois voltei . Porém os dias não batiam com os dias q eu poderia ir . Quando foi agora , dizendo eles q vigência acabou, eu não posso mais marcar aulas . Uma demora pra me responder e resolver meu caso.
Sendo q eu já paguei o curso , e quero continuar para terminar .
Tentei cancelar na época e disseram q não podia .
Q não teria problema eu n marcar aulas que depois eu recuperava .
Preciso de respostas , pois paguei o curso todo ,

Compartilhe