Reclamação de cobranças indevidas após matrícula em instituição de ensino sem comparecimento às aulas
Olá, gostaria de reclamar sobre cobranças dessa instituição de ensino, onde eu fiz apenas a matrícula e não compareci as aula...
Não respondidaHá 3 meses
Não Recomendada