O que aconteceu
Acabei de fazer uma compra nessa empresa pois gosto muito do seus produtos e serviços e comprei outras vezes, porém dessa vez comprei o pacote errado e desde cedo tento pedir o reembolso mais sem sucesso algum, a empresa diz que tem até 60 dias para pedir reembolso mais eu comprei não tem nem 24 horas e não consigo.
A pagina de reembolso esta sem botão para dar continuidade ao meu reembolso.
Quero fazer o cancelamento para poder compra o outro pacote a qual desejo adquirir da mesma empresa.
Espero que a empresa a qual venho comprando a alguns anos possa me auxiliar nesse meu pedido para poder continuar assim junto com a empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Iobit - Avangate respondeu
09/10/2026 às 05:40
Olá, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Poderia entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], pela opção de "Feedback" no próprio programa ou enviando uma solicitação online? Por favor, forneça mais detalhes sobre o problema encontrado para que possamos ajudá-lo melhor.
Agradecemos sua compreensão e paciência. A experiência e a satisfação do usuário são muito importantes para nós. Faremos o possível para ajudar a resolver a questão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Eles mandou eu aguarda que iria fazer o reembolso e resolver o meu caso. Faz um tempo que estou com a empresa e até o momento eles me deixou na mão.