Respondida

Produtos não funcionam e e-book não entregue

ionika comércio e distribuição ltda

cidade: Itu

O que aconteceu

Não compre desta empresa. Nunca havia comprado os produtos Bálsamo Jes através da IONIKA e sempre resolveram meus problemas de dores. Agora comprei da IONIKA e os produtos não servem para nada, parecem placebo. Me sinto enganado. Comprei o Algas marinhas e o Colmavit2 que no anuncio prometia (+EBOOK) que não veio. Nada funciona, minha esposa e minha tia testaram em frascos diferentes por dias e nada. Não seja enganado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ionika comércio e distribuição ltda respondeu

    23/03/2026 às 15:44

    Olá, Roberval! Tudo bem?

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, confirmamos que o seu pedido foi **integralmente estornado no cartão de crédito**, conforme sua solicitação.

    Segue abaixo os dados do estorno para sua conferência:

    * **Valor do estorno:** R$ 288,26

    * **Data do estorno:** 23/03/2026

    * **Horário:** 15:16:15

    * **Forma de pagamento:** Cartão de crédito

    * **Final do cartão:** *********

    * **ID do pedido:** #*****

    * **Código de autorização:** *****

    O comprovante oficial do estorno já foi emitido e anexado para sua segurança e acompanhamento .

    Importante:

    O valor pode aparecer **em sua fatura atual ou na próxima**, dependendo exclusivamente do prazo da administradora do cartão.

    Reforçamos que o processo foi concluído com sucesso da nossa parte. Caso tenha qualquer dúvida ou não visualize o crédito dentro do prazo, recomendamos entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão, informando os dados acima.

    Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento