Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

06/08/2025 às 15:12

ID: 223904401

Bom dia, gostei das taxas, escolhi a máquina, expliquei que era CPF, daí na hora que fiz a compra, se passaram dois dias, falaram que meu cadastro não foi aprovado, motivo? Não sei, pq meu nome é limpo, tenho a máquina Ton a anos, só achei interessante as taxas deles, por isso efetuei a compra. Daí solicitei o reembolso, já tem 3 dias e nada, não respondem mais, na hora da compra, a resposta é em instantes, quando respondem, falam que já está no financeiro. Não aconselho essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 12:21

Olá Mario!

Lamentamos muito o ocorrido! Para dirimir a situação, já realizamos o estorno do valor pago, conforme comprovante enviado no seu atendimento.

Caso queira aproveitar nossas taxas e nossa máquina, um consultor de vendas poderá te passar algumas alternativas.

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 (em dias comerciais), pelo WhatsApp*******.

Atenciosamente,
iPayments.

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 22:49

Penso que deveriam, antes de vender a máquina de cartão, poderiam avaliar se o cadastro vai passar, não dá pra entender, pq cobram, e só depois fazem a avaliação, se vai ou não passar. Aí acontece não passar como o meu, não sei pq não passou TMB, já que tenho nome limpo. Mais enfim, depois a demora do estorno. A agilidade na venda foi exuberante, mais o estorno, demorou muito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3