Resolvido

Não recebi material.

IPC - Trilho Roletado Flow Rack

cidade: Feira de Santana

O que aconteceu

Fiz uma compra sob Pedido N: *******, na data 12/09/*******,

com previsão de entrega para 7 dias úteis e apesar do Status está como Enviado, desde o dia 19 não consigo identificar movimentação no rastreio.

Interações da reclamação

  1. IPC - Trilho Roletado Flow Rack respondeu

    15/10/2024 às 13:38

    Olá Ednaldo Duarte dos Santos,

    Lamentamos qualquer inconveniente causado e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.

    Verificamos seu pedido N: ******* e confirmamos que, devido à falta de movimentação no rastreamento anterior, realizamos um novo envio pelo Correio. O novo envio foi feito hoje, e o prazo de entrega é de até 6 dias úteis.

    Nossa gerente do comercial, Mauricéia, já entrou em contato com você via telefone para informar sobre as medidas tomadas. Estamos acompanhando o processo de entrega e nos comprometemos a mantê-lo atualizado.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    IPC Comercial.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O pessoal entrou em contato comigo imediatamente e me disponibilizou meios para resolução.Já recebi material.Parabéns IPC Comercial.