Respondida

Falta de comunicação

Ipê Ferragens

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 06/11, pois tinha urgência para receber os puxadores para meus armários da cozinha e o frete era de apenas dois dias úteis. Duas semanas se passaram e não recebi meu pedido, não recebo esclarecimentos e nem o status dele via whatsapp, por onde tento me comunicar. Tentei também por e-mail e o e-mail volta, e por telefone a ligação não completa. Já pedi o cancelamento do pedido e estou aguardando meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ipê Ferragens respondeu

    14/02/2025 às 17:36

    Olá Gabriella

    Lamentamos profundamente pelo transtorno causado com o seu pedido. Entendemos a urgência e sua frustração ao não receber o produto no prazo esperado. Isso definitivamente não reflete o nível de serviço que buscamos oferecer.

    Seu cancelamento foi solicitado, e o reembolso já foi realizado.

    Pedimos desculpas pela dificuldade em nos contatar e agradecemos sua paciência. Estamos à disposição para resolver qualquer outra situação da melhor forma possível.

    Atenciosamente, Equipe Ipê Ferragens