Não respondidaNão respondida

Problemas com a Segurança do Aparelho.

Não respondidaNão respondida

Quinta-feira, dia 07/07/2016, fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui], onde acabaram furtando meu aparelho iPhone 5s... Bom, eu decidi comprar esse aparelho, pois me disseram que era uma marca que garantia a segurança dos dados neste aparelho, pois era somente possível desbloquear com minha digital ou com uma senha de 6 dígitos, mas no primeiro momento, fiquei tranquilo, pois sabia que meus dados estariam protegidos, então infelizmente tive que aceitar a perda deste aparelho. Logo que cheguei em casa, me deparei com várias mensagens do facebook da minha namorada, com mensagens se passando por mim, pedindo a senha do iCloud, pois tinha sido vitima de [Editado pelo Reclame Aqui] e precisava da senha para bloquear o aparelho, pois minha namorada estava comigo e foi assaltada também, então era óbvio e claro que eles tinham conseguido acessar meu celular e minhas redes sociais, o que me garante que eles não acessaram mais nenhum tipo de informações pessoais, vocês da Apple, garantem que seus aparelhos são seguros, cheguei a ligar na central de atendimento de vocês e não souberam me responder. Este celular com certeza estava com defeito, por que eu optei comprar um celular da Apple confiando que isso não aconteceria e houve uma falha no sistema do celular que permitiu que hackiassem a senha e acessarem minhas informações pessoais.
Então gostaria de saber se isso é uma falha na segurança do aparelho, onde acabou gerando estresse, pois minhas informações foram expostas a pessoas desconhecidas, ou isso é uma propaganda enganosa da Apple que garante segurança na informação pelo iCloud ?
Eu quero uma solução para esse problema, por que tive minhas informações expostas por falha do aparelho.

Está com problemas com Iphone Apple?