Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/07/2023 às 09:03

ID: 168131927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só tenho dor de cabeça com o celular que vocês vende! Já fui aí e troquei 3 vezes e segundo vocês estava em boas condiçõés, eu comprei o celular novo, com a bateria em *******% sem nunca ter sido aberto! (ISSO O QUE VOCÊS ME PASSOU) Toda vez que eu volto pra casa é um problema diferente. Em menos de 2 meses de uso meu iPhone tá com a saúde da bateria em 95% e eu nem uso muito ele e nem carrego de forma errada. Ou vocês resolve meu problema de vez ou eu quero meu dinheiro de volta, porque já é a QUARTA vez que eu irei na loja pra trocar o iPhone 11 que eu comprei com vocês. E pra quem quiser eu mostro o comprovante da compra que eu fiz. TENHO A NOTA FISCAL E TUDO

Compartilhe