Não resolvido

Propaganda enganosa!!!! Quero os meus prêmios..

iPhone Center - Curitiba

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia !!!

Tive um problema com essa loja IPHONE CENTER , central CURITIBA, onde eles enviaram uma msg que fui sorteado e fui o ganhador de um aparelho de 128G e um relógio como está descrito nas msg, vou estar enviando toda conversa em anexo.. SINCERAMENTE UMA VERGONHA FAZEREM https://******* SEM CARÁTER..e detalhe não fui eu que enviei msg , e sim a loja IPHONE CENTER, e estarei enviando tbm no procon..aguardo respostas..

E tbm bloquearam o meu perfil no https://******* vcs verem o qto são sem caráter..tô no aguardo..

E disseram que o sorteio é somente pra pessoas de Curitiba, piada né só existe essa cidade no Brasil, e não pedi pra me https://******* usam a internet pra enganar as pessoas, com esses https://*******

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. iPhone Center - Curitiba respondeu

    30/07/2024 às 10:16

    Boa Tarde!

    É com grande pesar que informamos que estamos sendo vitimas de [Editado pelo Reclame Aqui], que utilizam de forma ilegal a nosso logo e/ou CNPJ (19.*******.*******/*******17) para realizar [Editado pelo Reclame Aqui] de vendas de iPhone no Instagram, com o objetivo de enganar pessoas às custas da nossa reputação.

    Ressalto que estamos sofrendo ataques desta natureza, desde ******* de acordo com protocolo de dois Boletins de ocorrências sob n *******/******* - *******/******* seguido de Inquérito Policial.

    E por fim, informo que atuamos somente em Curitiba/PR e Região.

    Segue os nossos canais oficiais para contato:

    @iphonecentercwb - Instagram

    ******* - WhatsApp

    Lamento o ocorrido e coloco-me a disposição.

    Cibele do Rocio Donadello Biassú

    Sócia Adm

    iPhone Center CWB

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    .