É UM VÍCIO, UM JOGO, OPÇÕES BINÁRIAS PODE DESTRUIR SUA VIDA

IQ Option
Salvador - BA
14/04/2021 às 18:35

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Entrei nesse mercado em meados do ano de 2019, me empolguei achando que ia sair de bem com essa nova forma de ganhar dinheiro. Cujo o nome é glamurosamente chamado de daytrader em OB .
Mas começei perdendo muito, quebrando varias bancas ( valor total na mesa de negociação).
Algumas vezes conseguir sair vencedor e até sacar valores conquistados com as operações durante 4 dias. Fazia R$ 60,00 (sessenta reais) aumentar pra R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em quatro dias . Mas com outras tentativas de alavancar uma boa banca, eu me frustrava e perdia tudo. Uma, duas, três vezes, colocando dinheiro na plataforma mas sem sucesso.
Varios youtubers que fazem daytrader por essas e outras plataformas do mesmo seguimento, nos passam até hoje confiança e motivação para tentarmos investir, que a derrota faz parte da vida, do jogo. Tanto ministrando aulas e mentorias gratuítas como uma infinidade de cursos pagos, valores variados que são ofertados a nós.
Cursos esses que com o passar do tempo, vim perceber que se trata de vendas de produtos digitais. Eles ganham dinheiro não só com daytrer, mas sim com outras vertentes financeiras, YOUTUBE, por visualizações, instagram com alavancagem de seguidores, fazendo com que isso, gere patrociadores para divulgação de seus produtos de suas emrpesas, e também por sorteios, de produtos super desejados, como iphnes, carros dinheiro, tudo uma formade levar as pessoas pra essa area que não é para todos, e a outra forma de ganhar dinheiro. Daytrader na minha experiencia e visão fica como apartir daí como 4 plano, as operações daytrader mas pra quem ja está famoso e conquistou markting é facil iludir muitos. Muitos desses daytraders considerados pela plataforma, que é a mais famosa aqui no Brasil (iQ Option) são VIPS. assim mencionados por ela, a título de mérito talvéz pela execução das suas operações vitoriosas, ou valores altos obtidos e investidos. Sendo esses pagos pelas corretoras, e se criando então uma conta VIP dos clientes que são mais vencedores.
Até ai tudo bem, a questão é! A forma realmene como se é apresentando o sistema, esse mundo daytrader, faz com que as pessoas se iludam com dinheiro rápido, casos de pessoas que perderam tudo, e a empresa não promove curso, ou tutorial bem definido de como operar e para quem está entrando nesse sistema, ter uma boa noção do que está fazendo, riscos etc.
Além de não ser legalizada aqui no Brasil pela CVM (Comissão de valores Mobiliários). Muitas pessoas estarão entrando nesse sistema corrosivo e viciante, sem noção do que estão lidando, colocando em risco seus fundos que se não derem um freio nisso, podem entrar de cabeça no fundo do poço em suas vidas.
Além do que a plataforma, tem atrasos no ato da compra ou venda do ativo com relação ao seu valor (tempo x valor ) o chamado price action.
As vezes fecham determinado ativo sem aviso prévio, impossibilitando o daytrader de ter a margem de lucro esperada quando esse mesmo está tendo operações seguidas vitoriosas.
Com a experiência que tive com esse mundo, é destruitivo para 95% das pessoas que entram, eu não recomendaria esse tipo de negocio em suas vidas de jeito nenhum.
O sistema Forex, e bolsa de valores, ações, mini indice e mini dolar e outros, são com certeza absoluta melhores e mais viávies que Opçoes Binárias. Se vocêfor se aprofundar mais nesse mundo daytrader, suingtrader ou trader, ser profissional, quero dizer ter isso como profissoão é conhecer realmente todo o mundo daytrader e não entrar nesse jogo de opçoes binárias.
Você não sabe o risco e o perigo que você tem com esse sistema, por isso não recomendo de modo algum.

18/04/2021 às 03:37

Olá, Igor!

Sinto que se sinta assim. Se você tiver com dúvidas com relação a alguma operação em específico, por gentileza, nos contate via Chat Online do Suporte para que possamos lhe assistir em relação às operações

Estaremos aguardando!

Equipe IQ Option.

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Ruim
RUIM

Está com problemas com IQ Option?

Criptomoedas