Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

05/06/2024 às 18:16

ID: 190208685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vamos lá, paguei uma consulta pré-pago no valor de *******,00 para 25 minutos, até ai ok. Passou 10 min (não necessariamente apenas por mim, já que a atendente continuava a falar) até encerrei o assunto, mas até aí tudo bem.
Cobraram os 10 minutos a mais no meu cartão, que foi de mais 69,00 total deu ******* por aí
Quando encerrei a conversa, havia um saldo em minha carteira de 69,00 também, logo pensei ou sobrou o valor e utilizei em outra consultoria.
Agora tem duas parcelas de 69,00 em meu cartão, juntamente com o *******.
Ao meu ver deveria ter apenas uma de 69,00 e a de *******. Pois colocaram em minha carteira como saldo 69,00 SEM eu ter solicitado, ou seja autorizaram a recarga de duas parcelas de 69,00 SEM minha autorização.
Caiu 69,00 de saldo na minha carteira sem eu ter solicitado, ao invés de SOMENTE me cobrar os 10 min 69,00 em meu crédito. Agora tenho que pagar duas parcelas de 69. Quero o estorno de uma, não pedi esse saldo, foi bem tendencioso para o cliente gastar e ter que pagar depois.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 11:47

Bom dia Bianca!

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que temos 10 anos de existência, ajudando a levar paz, bem-estar e autoconhecimento para as pessoas por meio do esoterismo e da terapia holística online. Trabalhamos com total transparência, onde todas as informações são passadas aos nossos clientes antes de adquirir o serviço.
Conforme a orientamos ontem pelo nosso atendimento de WhatsApp, você adquiriu um pacote de minutos no valor de R$ *******,75, esse valor ficou disponível em seu saldo para utilizar em sua consulta. No entanto, ao escolher o especialista, selecionar a opção para falar por chat e clicar em Pré pago você flegou a opção autorizando a recarga automática, conforme abaixo:

Sim, concordo em prosseguir com minha consulta, mesmo após o término do pacote de minutos inicial e para isso autorizo a cobrança automática de 10 (Dez) minutos adicionais - no mesmo cartão de crédito utilizando inicialmente de forma recorrente, até o encerramento da consulta.

Por isso, a cobrança dos dois valores de R$ 69,90. Como não chegou a utilizar o segundo valor da recarga de R$ 69,90 ele ficou disponível em seu saldo onde você utilizou em mais duas consultas. Portanto, não temos como fazer a devolução deste valor uma vez que o serviço foi prestado por mais dois consultores.

Na sua fatura do cartão de crédito será cobrado somente esses três valores R$ *******,75 + R$ 69,90 + R$ 69,90 que totaliza o valor que pagou nas consultas R$ *******,11, ficando ainda um saldo disponível de R$ 2,44 que poderá ser abatido em sua próxima consulta.

Lembrando que se não desejar a recarga automática deve desflegar esta opção.

Atenciosamente,

Equipe IQuilibrio