Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Miraselva - PR

15/09/2026 às 17:39

ID: 259143761

Internet não funciona, a assistência online é péssima e, até o momento, não tenho sequer uma previsão de quando o problema será resolvido.

Vou ficar a tarde e a noite toda sem internet, sendo que ainda preciso trabalhar e dependo do serviço. O mínimo esperado seria ter uma previsão clara de atendimento e solução, mas nem isso foi informado.

E, para completar, ao questionar sobre o desconto na próxima fatura pelo período em que ficarei sem o serviço, a resposta foi que vocês vão verificar SE será possível. Como assim se? Se o serviço não está sendo prestado, é necessário que a cobrança seja tratada de forma compatível com o período de indisponibilidade.

É uma situação extremamente frustrante, principalmente pela falta de suporte, de previsão e de uma solução concreta. Espero que o problema seja resolvido o quanto antes e que o período sem serviço seja devidamente considerado na próxima fatura.

Compartilhe