Empresa não tira a restrição do SPC mesmo depois de paga a dívida

Resolvido
Diamante do Norte - PR
10/07/2026 às 11:08
ID: 253572303
Fiz o pagamento de uma dívida atrasada que está negativando meu nome
E até agora a restrição não saiu do meu nome
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 17:21
Olá, Maria Helena!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos relatados.
Em atenção à sua manifestação, realizamos contato por meio do nosso setor de Relacionamento para prestar os devidos esclarecimentos sobre a situação informada.
Após a confirmação da compensação do pagamento em nosso sistema, a IRED realizou a solicitação de exclusão do apontamento junto ao órgão de proteção ao crédito parceiro da empresa, procedimento que foi concluído dentro do fluxo operacional. Ressaltamos que, após essa solicitação, a atualização das informações em consultas realizadas por outros órgãos de proteção ao crédito pode depender dos prazos de processamento e sincronização entre os respectivos sistemas.
Permanecemos acompanhando o caso e nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a completa regularização das informações.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente, respeitoso e voltado à melhor experiência de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe IRED Internet
Consideração final do consumidor
11/07/2026 às 08:58
Bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5