Falta de internet e mau atendimento da operadora

Resolvido
Maringá - PR
23/07/2026 às 19:46
ID: 254698281
Estou sem internet a dois dias e o atendimento é péssimo não tem resolução não consegue vir no horário que a gente pode, eles acham que a gente fica em casa o dia inteiro, quando liga e faz a reclamação, e retorna novamente eles desligam na sua cara. A internet não é estável já é a segunda vez que acontece isso comigo, quando é a gente que casa ligam atrás ficam igual loucos para receber agora quando a gente precisa tem que ser no tempo deles. A valorização do cliente é ótima.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 13:34
Olá, Maycon!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados.
Conforme conversamos, pedimos desculpas pelo atendimento prestado e pela percepção em relação à visita técnica realizada. Entendemos o quanto uma solução ágil e um atendimento atencioso fazem a diferença, principalmente quando o serviço é essencial para a rotina.
Durante nosso contato, esclarecemos os procedimentos relacionados à abertura de protocolos e aos prazos de atendimento, além de reforçarmos que seu relato foi registrado para que possamos avaliar a situação e buscar melhorias em nossos processos e na experiência oferecida aos nossos clientes.
Agradecemos pela oportunidade de conversar e tratar sua manifestação. Permanecemos à disposição sempre que precisar e seguimos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Ired Internet
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 10:22
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4