Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

08/07/2024 às 17:28

ID: 192495551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Não sei se é bem uma reclamação ou uma msg de alerta, estive na clínica Irsa da ******* - 2 andar no centro de Niterói na sexta feira dia 28/06/*******, havia saido de alta do Hospital do ingá no dia 27/06/******* após ser submetida a cirurgia de implante de cateter duplo j no rim esquerdo, além disso sou paciente em tratamento de câncer de mama, enfim, fui fazer o raio x de abdômen na clínica Irsa, minha pressão abaixou do nada, não sei se cheguei a desmaiar, mas meio que apaguei muitas vezes, a clínica não teve o menor suporte p me socorrer, minha acompanhante correu da Amaral Peixoto até a Estácio p pedir socorro a nossos amigos, a clínica não disponibilizou nem uma cadeira de rodas, meus amigos informaram que utilizaram a cadeira do escritório, eu sei que não é uma clínica de emergência, mas trata com vidas e deveria ter ao menos um aparelho de pressão e uma cadeira de rodas, se não fossem meus amigos, eu não sei o que teria acontecido. Tive hemorragia digestiva, fiquei no cti 3 dias e 2 dias no quarto. Isso é muito sério, e se eu estivesse sozinha? Minha preocupação hoje, não sou somente eu e sim as inúmeras pessoas que fazem exames lá. A atendente Márcia me mandou msg no whats App perguntando se eu ainda iria fazer o exame pq minha ficha estava aberta e se eu estava melhor, falei q faria uma reclamação formal sobre a falta de suporte da clínica, a mesma me informou que a gerência entraria em contato, mandaram uma msg e apagaram imediatamente, não entendi. Peço encarecidamente que providenciem ao menos uma cadeira de rodas caso alguém passe mal novamente e precise ser deslocada até o térreo p ser socorrida.

Compartilhe