Não resolvido

Demitem funcionários e a tua venda junto

Isa Bolsas Personalizadas

cidade: Canoas

O que aconteceu

Já comprei algumas vezes e não tive problema mas do ano passado pra cá começou a ficar esquisito.

Comprei uma mochila ano passado e qdo entrei em contato me disseram que a vendedora não fazia mais parte da equipe deles e mandaram eu escolher outro produto. Tranquilo

Este ano em 16 de abril, fiz uma compra de *******,00 uma mochila transversal e uma bolsa e não recebi meu pedido, qdo fui olhar a conta do vendedor tinha mudado a foto de perfil e tirado catálogo da loja.

Entrei no Instagram e peguei outro número da loja, sem nenhuma nota, e a loja me informou que a pessoa não fazia mais parte da equipe.

Ou seja não se compra da loja e sim de quem te atende? Onde está a garantia? Demiti e a venda é demitida junta?

Como fica??

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento0

    A Isa bolsas foi correta, colocou uma de esclarecimento eu que cai no [Editado pelo Reclame Aqui].Lamentável que ex-funcionários tenham esse tipo de comportamento.