O que aconteceu
Comprei um kit de slime dia 7 de dezembro, o produto foi postado 20 de dezembro e não consigo mais rastrear no site
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Isa Slime respondeu
13/05/2025 às 18:17
Olá, Rafael! Tudo bem?
Obrigada por entrar em contato.
Verificamos aqui que seu pedido foi postado no dia 20 de dezembro, mas infelizmente houve um atraso na entrega e por isso já realizamos o reembolso completo da compra.
Lamentamos muito pela experiência nosso time está sempre buscando melhorar para que situações assim não voltem a acontecer
Se precisar de qualquer coisa ou quiser fazer um novo ******* à disposição com todo carinho de sempre!
Um abraço,
Isa Equipe Isa Slime