Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

17/01/2025 às 09:09

ID: 207487081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após assistir um vídeo no YouTube, optei por fazer um cadastro no site iset pra poder montar uma loja virtual pra minha esposa, mas ocorre que o sistema é muito complicado de usar cheio de erros no sistema e pra piorar não consigo cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 17:49

Prezado Sr. Guilherme,

Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocorrido. Ao verificar o histórico de atendimentos, identificamos que a solicitação de cancelamento foi registrada pouco antes da abertura desta reclamação.

Ressaltamos que a iSET disponibiliza canais de suporte ativos e acessíveis conforme informado em nossos e-mails e mensagens de WhatsApp. Quanto às dificuldades com o sistema, sugerimos a utilização dos treinamentos oferecidos em nosso portal de ajuda ao cliente, apresentados desde o momento de assinatura do plano.

Ainda assim, entendemos a importância de sua solicitação e confirmamos que o encerramento do plano foi realizado. O registro encontra-se no ticket de atendimento n *******, datado de 17/01/*******, às 10h20.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas ou necessidades adicionais.

Atenciosamente,
Equipe de Sucesso do Cliente
*******