Não consigo acessar o DNE Digital - login não funciona e preciso do CIE com urgência!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/07/2026 às 15:16

ID: 255025059



Estou enfrentando um problema com o acesso ao DNE Digital.

Meu login simplesmente não funciona, impedindo completamente o acesso à plataforma. Já tentei acessar diversas vezes e não obtive sucesso, o que inviabiliza a utilização do serviço e meu aecsso ao número CIE!!

O principal problema é que preciso acessar meu número de CIE com urgência para realizar a compra de um ingresso, e a impossibilidade de login está me causando prejuízo direto.

Diante disso, solicito com urgência:

Correção imediata do problema de login;
Alternativa para acesso ao meu número de CIE enquanto o sistema não funciona;


Caso o problema persista, estarei sujeito a prejuízos financeiros!

Aguardo uma solução o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 14:17

Olá, Erich,

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, realizamos uma análise do seu pedido e identificamos que a carteira adquirida foi a ISIC Carteira Internacional do Estudante, e não a DNE Documento Nacional do Estudante.

A carteira ISIC foi produzida e entregue ontem. Por isso, o acesso à versão digital deve ser realizado pelo aplicativo da ISIC, e não pelo aplicativo da DNE.

Conforme orientado em nosso contato, para solicitar a DNE Documento Nacional do Estudante, o pedido deve ser realizado diretamente pelo site oficial:
Documento Nacional do Estudante (DNE)

Ficamos felizes em informar que o seu novo pedido de DNE já foi recebido e aprovado, e a carteira seguirá agora para a etapa de produção. Além disso, a versão digital da sua DNE já está disponível para utilização.

Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio.

Atenciosamente,
Equipe ISIC

Consideração final do consumidor

01/08/2026 às 12:46

Me auxiliaram no problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10