Péssimo Atendimento, Pouco Esclarecimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2024 às 11:10

ID: 190964777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a minha aplicação para uma entrevista e a primeira resposta que tive foi um email me dizendo que a entrevista estava marcada para menos de 5 dias depois. Uma entrevista com duração de 3hrs (9h - 12h) em pleno horário comercial que não teve agendamento prévio. Teve simplesmente uma estipulação. Eu tinha trabalho nesta semana, não existia a possibilidade de ter a entrevista no dia ou horário que eles determinaram. Disse que achava estranha essa estipulação sem consulta e se existia a possibilidade de remarcar. Fui avisada que teria duas chances para comparecer às remarcações de entrevista, que são aparentemente determinada por eles, e que perderia a minha chance se não comparecesse na última vez.
Além da comunicação extremamente incisiva, houve uma falta de esclarecimento por parte do atendente que pediu que eu respondesse ao email confirmando a minha presença no dia da entrevista. E assim foi feito na quinta-feira. Respondi o email dizendo que confirmava o dia e horário da entrevista e a resposta que obtive foi "obrigado pelo retorno".
Na segunda-feira, o atendente me manda mensagem anunciando que minha entrevista foi cancelada por falta de resposta, o que não faz sentido, já que o mesmo agradeceu pelo meu retorno 4 dias antes.
Um atendente extremamente ignorante que claramente não sabe da sua função, me atendeu pelo número*******. Que a empresa providencie treinamento urgente para esse indivíduo.

Compartilhe